domingo, 28 de fevereiro de 2010

Suicidio

Todos pensam que é uma saída, não nego, é uma saída sim uma covarde e imunda saída, porém não deixa de ser um saída.
Cometer suicídio, ou simplesmente pedir para que lhe matem, é algo estupidamente egoísta. È ignorar esforços de pessoas que gostam de você, não se faça de vítima, alguém se importa com você sim.Mas eu não
Cometer suicídio é fugir, mostrar ser covarde, se esconder em um lugar aonde você pensa que é seguro , que lhe ocultara da vergonha, porém, é aonde você se engana, lá todos verão suas vergonhas, saberão o quão covarde você é . Não adianta fugir , encare os fatos , cortas os pulsos não vai diminuir a sua dor , porem alem de aumentar a sua própria dor aumentara de quem gosta de você.Isso torna você um tremendo de um egoísta. Não sou um cego hipócrita admito que já tentei me matar,porem aqui estou eu , lhes ensinado que fugir só vai lhe antecipar o pior,pense duas veses antes de puxar o gatilho. Eu não gosto de você, não to nem ai se você quer se matar, isso até me deixaria mais feliz, sabendo que há um covarde a menos nesse mundo, então mostre que estou errado e corra para o outro lado, não venha em minha direção. De todas as formas de fuga o suícidio é a mais covarde, pois é quando você tem mais recursos de lutar, de mostrar que você é melhor que todo o resto, porém simplesmente abandona a patetente e foge. Não faça isso, não porque eu estou pedindo, não porque estou certo.Mas sim porque os outros querem que você faça isso, pois para eles você seria um contrapeso a menos. Pense bem, não com coração, não com amor , mas sim com o ÓDIO, pois com esse ódio você derrotara todos que lhe vierem contra.

Um comentário:

  1. È uma saída covarde, fato, mas até quando as pessoas serão capazes de suportar?.Não sou a favor mas não ligo pra quem o faz.....EU continuo vivo..hehehehe..não que seja a coisa mais agradável do mundo.

    ResponderExcluir