domingo, 14 de março de 2010

O amor

Sempre pensei que o amor não existisse em pessoas como eu, ou que fosse pelo menos um coração de pedra.Vejo que me enganei.eu não entendo, deveria ser simples, é só não sentir nada, ou evitar amar, fugir delas, mas, eu tentei! FOI INEVITAVEL. Ele bate, e dói, dói cada vez que penso nela, penso em nós , penso em um futuro impossível, penso que ela não saiba de minha inutíl , víl e precaria existencia, temo que ela sinta o mesmo.Ela despertou aquilo que adormecido estava.O meu maior medo é que meu amor nao vive só.Sempre junto de meu amor , Vem aquele maldito sentimento que me corroi por dentro, o ÒDIO, irmao do amor. Sempre havera dois lobos lutando dentro de mim, vence aquele que eu mais alimentar, a ultima vez, pensei ter exterminado o amor, mas ele está lá , intacto , VIVO, FORTALECIDO, porquê??!!! Eu não entendo, porquê ela? porquê agora? Eu era feliz quando todos me odiavam e eu odiava a todos.Mas agora fico inquieto, so penso nela, no que ela estara pensando, o que ela achara de mim quando eu falar?Ela nao sente o mesmo? NÃO SEI NÃO SEI AAAA!!!! Eu apenas sei de uma coisa, amo novamente.

3 comentários:

  1. è.Essa é a essencia principal do amor:Obriga-nos a saber que não importa o quanto nos sintamos invulneravel, somos apenas pessoas, vitimas e a mercê do pior sentimento humano...

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaawn, essa postagem foi linda *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito o que escreveu gostei muito !

    ResponderExcluir