domingo, 3 de outubro de 2010

A vergonha de ser um ser humano

As veses eu me olho no espelho e tenho vergonha,nojo ódio,de saber que eu sou um ser humano.Um ser Irracional que ignora o mais fraco e despreza o que há a sua frente.
 A ganância é sua maior pretenção ,o homem faz de tudo para conseguir o que há a sua frente.
 O fato de sempre querer mais,acaba deixando os mais fracos de lado,pois quando você se torna o mais forte tem o como dever ajudar o mais fraco.Pois  porque eu me tornarei o mais forte ?Para poder proteger o mais fraco.
 Pois o mundo aonde vivemos hoje esta de pernas ao vento,as pessoas matam a seus semelhantes ,estupram a própria mãe,a própria mãe,mães que trocam seus filhos por drogas!!!Eu quero saber quando se poderá dar o basta ? Quando poderá se dormir com a conciencia tranquila?Quem sabe só quando estivermos todos mortos.
 No continente africano pessoas passam fome enquanto os seus governates apenas pensam em evitar que aquilo os afete,no oriente medio,pessoas se sucidam,matam seus parentes e outros milhares em nome de seu deus,Na europa pessoas agridem gravemente outros por nao serem de seu agrado.
 Porem apesar de toda essa bagunça e nojera que está o globo,existem pessoas que se importam,que querem mudar isso,elas  fazem o que dá,com ONGs,movimentaçoes e campanhas,ajuda um pouco a dimuniur isso,e a concientizar os outros,porem essas pessoas não dão conta do recado,ela nao são o suficinete para mudar o mundo,apenas para começar isso.Mudar cabe a você a mim e ao resto do mundo
 Quem sabe tudo isso so seje resolvido com um ato terrivelmente catastrofico,obrigando os seres humanos a se unirem,quem sabe só assim para  poder descançar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário